quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Aquela leveza

Essa sua leveza me faz um bem danado, essa sua pureza é você nua e crua. Sua alma é gigante, a sua luz ao seu redor é impressionante; você tem o dom de trazer luz e alegria às pessoas ao seu redor...Ahh se você soubesse desta sua capacidade de transmitir amor e felicidade com um simples gesto... Ahh se você soubesse quem de fato você é. Na pálida noite de estrelas cintilantes, você – com seus olhos brilhantes – faz a lua parecer pequena; nas gélidas noites, me faz querer estar ao seu lado, deitado pra aquecê-la com meu ardor, com meu amor... Ahh se você soubesse o tanto que gosto de você, o quanto penso em você, e o quanto muda – para melhor – o meu humor, saberia que quando falo de você ou com você, falo, simplesmente, sem pudor, do meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário