domingo, 15 de agosto de 2010

Rimas pobres, rico Amor

Seus olhos?
Duas jabuticabas cintilantes
Seus seios?
Duas, grandes, maçãs vigorosas e cheias de vida


Mas o que mais me enternece
São as maçãs do seu rosto
Junto com seu lindo sorriso exposto
E a voz baixa, porém suave, que sai de você


És quem me deixa a sonhar
Seja dormindo ou acordado
Quiçá, quando oportuno, me declaro
Porque, embora de longe, me faz te amar


E em época de frutas vulgares
Não sofres desses males
Digo não apenas por que eu a estime
Mas, mormente, por teres essa beleza sublime

2 comentários:

  1. "E em época de frutas vulgares
    Não sofres desses males
    Digo não apenas por que eu a estime
    Mas, mormente, por teres essa beleza sublime"

    Gostei. Vi seu blog no google e vou continuar seguindo.

    ResponderExcluir